• Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon

Condomínio Água.  Praia de Guarajuba, Bahia Brazil

 CEP 48.000-820     

       (55) 71 3674-0319

       (55) 71 99981-6986

       hotelpraiadeguarajuba@gmail.com

Hotel Praia de Guarajuba © - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BDG-BRASIL © 2016

Como chegar

 

Chega-se em Guarajuba, saindo de Salvador, através da Estrada do Coco. Vindo do norte do país, de carro, o acesso é pela Linha Verde, que percorre o Litoral Norte da Bahia, da fronteira com Sergipe até Praia do Forte.

Em Guarajuba é possível encontrar transportes para passeios diversos pela Costa dos Coqueiros.

Fale conosco !

 

71 3674 0319
71 99981 6986

hotelpraiadeguarajuba@gmail.com

 

Hotel com preço de Pousada

 

LOCALIZAÇÃO

Localizado a 40 km de Salvador em um dos pontos mais paradisíacos do Litoral Norte, o Hotel Praia de Guarajuba é a melhor opção em acomodação de porte médio.

OHotel

O Hotel Praia de Guarajuba oferece acomodações confortáveis para que você se recupere do estresse do cotidiano e tenha disposição para usufruir das inúmeras possibilidades de lazer da região.

 
 

Promoções

Aproveite as excelentes promoções e curta as lindissimas praias de Guarajuba e dos locais que ficam em seu entorno. 

  *Promoções não cumulativas.

 

 

 

         Arembepe

A primeira aldeia hippie do país recebeu, nos anos 60, presenças ilustres, como os Novos Baianos, Janis Joplin, Roman Polanski, Caetano  e Gilberto Gil. Hoje é um centro turístico com bares, restaurantes e hotéis, mas ainda abriga alguns remanescentes do movimento hippie.

A Festa de Arembepe, considerada uma "ressaca" do carnaval, já que ocorre sempre após a grande folia, reune muitos foliões e trios.

A praia, de águas cristalinas, piscinas naturais e arrecifes, é um dos pontos de desova de tartarugas-marinhas, e  abriga o Projeto Tamar - que ajuda a perpetuar cerca de cinco espécies de tartaruga, que procuram o litoral norte baiano para a reprodução.

Do lado oposto da Estrada do Coco, na saída de Arembepe. está o belo Açu do Capivara, um trecho navegável do Rio Capivara, que oferece boas condições para um banho e para a pesca. Também é possível atravessar o rio de canoa e fazer pequenos passeios a pé.

         Praia do Forte

 

A área dispõe de quilômetros de praias ainda pouco exploradas, algumas com condições excelentes para a prática do mergulho. Entre os destaques estão "As primas", arrecifes situados a 6 milhas da costa e a 50 metros de profundidade, indicados somente para o mergulho autônomo.

 

Os Corais de Atol são propícios ao mergulho livre, abrangendo 36 milhas do litoral, sempre com baixas profundidades, que oscilam até 3 metros. As piscinas naturais do Lorde e do Papa-Gente são as mais visitadas.

Praia do Forte, com suas piscinas naturais de baixa profundidade, o mergulho livre é a melhor pedida. O visitante se surpreenderá com a grande variedade de corais e com inusitados peixes de porte, que se refugiam na baixa da maré, em poços bem rasos. A época ideal para o mergulho é entre os meses de janeiro e fevereiro.

Nas praias de Interlagos, Guarajuba, Itacimirim e Arembepe assim como em Praia do Forte  encontra-se boas ondas para prática do surf como, também, um belo cenário.

Barra do Jacuípe


É uma vila de pescadores e está situada a aproximadamente 55 km de Salvador. Área privilegiada, onde moram pessoas de alto padrão e é uma região com um índice de criminalidade baixíssimo, o que a faz bastante freqüentada. A foz do Rio Jacuípe é excelente para pesca e banho. O turista deve ser cauteloso por causa das fortes correntezas quando a maré está alta.

 
Barra do Jacuípe